home / o clube / História e Simbolos / Símbolos

Novamente o Furão esbarra num paredão

Publicada em: 14/04/2014

Neste sábado (05/04) novamente o Deportivo Mustela sofreu com os erros defensivos diante de uma boa equipe. Ficou provado que diante de equipes de qualidade é proibido errar. Assim o time foi a campo na tarde ensolarada e já começou o jogo praticamente com 1 a 0 contra resultado de um erro de saída de bola da defesa. O empate veio em uma jogada individual do atacante Ronaldo logo em seguida para manter o time no jogo.

Porém não mais que 5 minutos após o empate, em um novo erro de passe a bola foi lançada nas costas da defesa e o time visitante passava novamente a frente no placar.

A partir daí o time visitante bem postado na defensiva tratou de manter o bom resultado e o Deportivo Mustela foi para o ataque mas esbarrou na falta de efetividade. Foi uma pressão enorme, chances de gol perdidas mas o resultado não se alterou mais. Definitivamente contra equipes de qualidade não é permitido errar, e quando se erra nestas situações o prejuízo raramente é recuperável.

O E.C. Brasil, ainda ameaçou a meta do Furão Tricolor em uma cobrança de falta através do seu camisa 9, Rodrigo Magero oportunidade em que o goleiro tricolor Gilma fez uma defesa milagrosa. Nos bastidores falou-se que as novas luvas utilizadas pelo goleiro que são tidas como super-poderosas. A direção do Furão Tricolor busca com o fabricante das luvas do goleiro, se este não estaria disposto a fabricar chuteiras com estes super-poderes aos atacantes visando melhorar o desempenho do ataque nestes jogos de grande dificuldades.

O ponto alto da tarde, foi a homenagem dos atletas ao camisa 5 do Furão Tricolor que estaa de aniversário no dia anterior ao jogo e não escapou do banho de farinha após o jogo.

Na sequencia, o jogo do sábado dia 12 diante do S.C. Ivoti, em virtude das fortes chuvas que caíram na serra foi cancelado. Agora o time aproveita o feriadão da Páscoa para descansar e volta a campo contra o E.C. Avenida.